sábado, 30 de outubro de 2010

THE BLACK EYED PEAS - THE E.N.D TOUR


SIM, sou fã de Black Eyed Peas e ELE NÃO deixou de curtir de perto, comigo, toda essa emoção.

Os caras cantam, representam e encantam muito. Coreografias, figurino, repertório, carisma, efeitos...tudo foi digno da vibração e dos gritos eufóricos da galera.

Fui acompanhada do João (Ele Não!) e do Gabriel (afilhado do João).  Era pra termos encontrado mais uns amigos, mas com quase 1 hora de atraso (nosso, pois a banda começou pontualmente às 21h) acabamos curtindo só nós, mas a energia estava presente o tempo todo.

Não poderia deixar de elogiar a maravilhosa Fergie. Meu Deus!!! A mulher é exuberante, linda, simpática, canta muito bem e tem um corpaço de dar inveja a muita guriazinha. Quisera eu ter aquelas pernas!! (risos)

Duas das músicas que eles tocaram são temas de alguns exercícios que faço na academia, então foi fatal a minha gritaria. - a emoção foi tanta que cheguei a ligar pra uma amiga e a deixei ouvir um pouco do show pelo telefone.

Hoje em dia alguns artistas parecem não ter mais a mesma paciência de antes... Fazem o show e já se encerram em seus camarins, mal acenam para os fãs e logo voltam para os hotéis. Diferente de tudo e de todos, Black Eyed Peas foi de um carisma explícito.Conversaram, brincaram, alegraram e fascinaram.

Uma mega esrutura foi preparada. Elevadores que seriam usados pelo finado Michael Jackson foram usados para dar um up no palco que levou 10 dias para ser montado.

Nossa, quem esteve no show sabe que me faltam palavras para descrever/relatar.

I gotta feeling... That tonight's gonna be a good night!!!

E foi boa a noite, com certeza.
NÃO foi fácil nossa chegada, mas afinal acabamos em posição muito melhor que a prevista. Menos de 24hs depois de ter decidido que eu ia à turnê mundial THE E.N.D. eu estava ali vibrando com os furiosos decibéis que não deixaram ninguém indiferente.

O show estava impecável!! Os efeitos especiais, a qualidade técnica, a organização, tudo estava afinado ao máximo, fazendo jus a qualidade da banda que se apresentou. Mesmo eu não sendo o fã mais entusiasmado (estava ali por vias indiretas, fui levar meu afilhado Gabriel) me encantei com o que vi! O grupo apresentou um show digno de aplausos fervorosos!

Só aqui no Brasil esse show já cruzou algumas capitais, multiplicando isso pelo mundo a fora, devem ter apresentado uma centena de vezes, mas pra quem acha que isso transpareceu, está profundamente enganado. E isso me espantou!!

O show tem um frescor contagiante. Infelizmente isso não acontece sempre, eu mesmo já presenciei shows de cantores nacionais que visivelmente estavam de ‘saco cheio’ de repetir o repertório! Se minha voz tivesse a força necessária eu mandaria eles aprenderem um pouco!!

Valeu muitíssimo a pena, pelo show, pela companhia (Ela Sim!), por tudo mesmo!!

I LIKE THAT BOOM BOOM POW!!!

8 comentários:

Clenio disse...

Sim, seu João Francisco, que bom que tu me avisou que ia algumas horas antes do show, sendo que eu tinha te convidado um mês antes...
Valeu.

Unknown disse...

Eu posso imaginar tudo isso, todas essa euforia de vocês, não poderia ser diferente...
Eu fiquei muito chateada de não ter ido, mas enfim, faz parte. Dessa vez eu não fui, mas no próximo ninguém me segura...
Que bom Joao que teu sobrinho curtiu...
Bjs

Carol X. disse...

Eu que não sou fã, fiquei a fim de ir depois dos "cometários" de vcs! hehehehehe! Mas, fica pra próxima!!!!!
BJUS

Fernando disse...

Não fui porque viajei, do contrário iria.
Apesar de ter visto a Fergie cantando ao vivo e ser muuuuito fraquinha a voz dela.
Bjos.

Davi Helfer disse...

Bá, lendo o que vocês escreveram, deve ter sido indescritível o show, da até vontade de ir rsrsrs

Michele Pupo disse...

Gostei dos registros. Alguém já disse que vocês formam um bela dupla? ;D

Beijos

Sandra Helena* disse...

Quando voces vão me levar para algum show ???


(prometo me comportar!)

Merlaine Garcês disse...

Me amarrei aqui ... diferente!
Que inveja de vcs nesse show ... rs*
Seguindo-os!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...