quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MÉNAGE À TROIS - SEXO AO CUBO!!

 ELA SIM:

SIM, vamos falar sobre uma prática sexual bem apetitosa que tem uma legião de fãs que aumenta a cada dia.

Senhoras e senhores apresento-lhes o Ménage.

Quem aqui nunca se envolveu com alguém que tinha uma avassaladora tara por sexo com duas ou mais pessoas que atire a primeira peça íntima!!

Eu já tive curiosidade/vontade de experimentar, mas confesso que me faltou algo mais importante: CORAGEM.

Uma relação com uma única pessoa, algumas vezes, já é complicada. Até nos sentirmos à vontade, tirar a roupa, conseguir se entregar aos prazeres da carne (e que carne! rsrs) leva-se algum tempo (ou algumas horas). Imagina isso com duas ou mais pessoas?! - É pra matar!!

Geralmente quem é adepto dessa prazerosa prática é bissexual ou somente curioso, mas também tem aquelas pessoas que fazem qualquer coisa em nome do prazer.

Os homens sentem um tesão sobrenatural quando se deparam com duas mulheres trocando carícias, beijos e sentindo prazer. Mulheres não acham interessante e nem excitante verem dois homens se tocando. Já para os bissexuais um sexo ‘grupal’ seria o ápice.

Em minha concepção, a parte que mais sofre num Ménage com um homem e duas mulheres (FFM), é o próprio homem, porque esse pobre coitado tem que ser ‘o cara’ pra conseguir dar conta do recado.

Nunca fiz. Faria...se tomasse uma injeção de coragem (dose cavalar).

Também não digo que ‘dessa água jamais beberei’ porque não se sabe a sede que nos espera no dia seguinte, mas ainda estou dando mais espaço pra curiosidade do que pra vontade.

ELE NÃO:

NÃO é que estamos entrando na intimidade sexual das pessoas!! Até onde vai nossa audácia?

Falar de sexo é sempre excitante, com o perdão do trocadilho, mas é também invadir a intimidade ao seu extremo. Então, por que não? [exposing himself – mode ON]

É sabido que a sexualidade humana tem incontáveis matizes, nós é que tolamente tentamos rotular essas manifestações. Da mesma forma, a prática sexual assume diferentes significados para cada indivíduo. 
 
Hoje trazemos ao foco o quase inconfessável Ménage à trois, o que para uma sociedade dita monogâmica, causa um certo alvoroço e para os mais pudicos, desconforto.

Quem acompanha nosso blog há algum tempo sabe que eu tenho três fundamentos basilares: que não existem formulas prontas, que com o mesmo peso que julgamos, seremos um dia julgados e que CADA UM SABE DE SI.

Embasado nisso eu faço a minha tomada de decisões. Sei que em juízo perfeito o ménage não seria uma opção valida para mim, mas quem anda sempre em seu juízo perfeito?

Sei que jamais faria sexo a três com alguém que eu realmente amasse. Sou muito possessivo para aceitar esse tipo de situação, mas solteiro, com pessoas de puro interesse carnal, inundado de lascívia, desculpem se sou hedonista, mas não acho essa prática absolutamente abominável. 

Não é por que não saio por ai fazendo um trenzinho sexual, que vou institucionalizar o certo e o errado. Cada um que governe a sua concupiscência como melhor lhe aprouver!

Pra quem não sabe, a OMS (Organização Mundial de Saúde) considera promíscuo quem transa com mais de três pessoas por ano. SIM, um ménage à trois já consome boa parte dos seus pontos!! 

Mas se você não liga para a OMS ou pra qualquer outro julgamento, afinal a vida e os orgasmos são seus, ligue o ‘foda-se(em nível 3) e seja feliz!!

Até semana que vem!

24 comentários:

Cris França disse...

Ah meninos e meninas! que tema heim!

Eu sinceramente acho que o ser humano está gravemente doente da visão de si e do outro se acha que consegue ter prazer apenas com o orgão sexual.

O corpo todo é um orgão sexual, e precisa ser explorado como um todo para poder a nós todo o prazer que podemos ter.

Os momentos mais mágicos e intensos da minha vida sexual, foram quando eu fiz amor com tudo de mim, alma, corpo, e coração. Não tem nada igual.

Hoje em dia fala-se se muito: vira assim, vira assado, pernas pra cima, pendurados no lustre, de cabeça para baixo, com dois, com três com quatro, ou numa cada cheia de gente transando.

Que pobreza!

Para algo tão pleno como o sexo, extensão de sentimentos infinitamente maiores, a gente deveria aprender o básico , que ninguém dá aquilo que não tem.

E corre o risco de o tal "comedor" ou da "devoradora" voltar para casa com até mais fome do que antes de sair de casa apenas para "comer" alguém.

Sou do contra. Longe de ser uma puritana.

Viva a alegria de amar e ser amado na totalidade de nossos seres, nisso sim reside o verdadeiro tesão, e a plenitude do prazer sexual.

Unknown disse...

Não concordo com essa prática...
Primeiro porque sexo só depois do casamento...
Segundo porque depois de casado temos que ser fiel a pessoa amada...

tcaquines disse...

É bem legal, mas dá mto trabalho...

Debora disse...

Olá pessoas! Primeiro quero dizer que adorei o blog, parabéns aos dois!
Falar em sexo, independente do credo ou idade, é sempre polêmico. Minha opinião é quase igual a da minha 'ermã gemula' Carol, é difícil para uma mulher, por mais liberal ou extrovertida, se despir. Tem que ter amor, carinho e um monte de blábláblá... Mas fazer coisas loucas e diferentes faz parte da vida. Nada que uma dose de tequila não resolva hahaha O Ménage é uma das loucuras que deveríamos ter coragem, um dia.
Sobre a questão da saúde, não podemos levar tão a sério, pois existem estudos que comprovam que a boca é o local com mais bactérias do corpo humana. Então, levando para este lado, beijar também seria uma forma de promiscuidade. Não que eu vá beijando ou dando para qualquer um na rua, mas sou adepta a aproveitar as ocasiões.
E já que entramos, com respeito, no Ménage, vale lembrar que o 'queridão' deve usar uma camisinha para cada 'queridona'. Isso evitará a contaminação de doenças sexualmente transmissíveis.

Tiburciana disse...

For Deus sou promiscoa!!!
So esse ano passei da marca dos tres e esse ano foi fraco rsrrs
Quanto sexo em grupo ainda não provei mas confeso ter muita vontade
bjos

Dedé Olivera disse...

hehehehe...
blog cada vez melhor...
Sexo podemos comparar com futebol,politica e religiao, ou seja , opinioes diferentes , mas sempre se deve respeitar as opçoes...
confesso que ja tive algumas experiencias desse tipo,e realmente para o Homem,estar com duas mulheres é o ápice, mas bate a pressão de "ser" o cara,hehehe..enfim,acredito que para a sexualidade há fases e fases,e devemos aproveitar ao máximo. e uma vez casado(a) , se o casal se sentir bem ou optar por tais praticas,cabe a eles buscar a felicidade.

Douglas Lenon disse...

falando bem sério. vou usar a frase que vocês sempre usam aqui "não digo que dessa água jamais beberei", porque têm dias que acordamos dispostos a cometer loucuras. mas acho o ménage algo bem excitante. lógico que se eu nunca mais visse as duas pessoas na minha vida, uma fosse da Antártida e outra do Alasca, opa tamo ae! HUAEHUIA acho bem polêmico o assunto, gosto de debater. e como diz o João, se fosse com uma pessoa que eu amasse de verdade, jamais, sou tri possessivo também, nunca fui de dividir o MEU pão. AUHEUIAHEUIH
até semana que vem, ótima semana para vocês dois.

Clenio disse...

Adooooooooooooro!

Nada como dividir a responsabilidade e multiplicar o prazer...
Se tá todo mundo a fim, por que não?
Mas como bem disse Samantha Jones em "Sex and the city", num caso desses é sempre crucial ser "o convidado surpresa" e nunca parte de um casal...

Abraços ouvindo Britney (one, two, three... not only you and me...)

Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Anônimo disse...

Caraca esse tema é polêmico rsrsrsr
Mas vamos La... Quem nunca experimentou sexo a três, pelo menos teve e ainda tem bastante curiosidade sobre o assunto, a gente vive numa época em que o sexo não possui mais tantas regras, as possibilidades são cada vez maiores e todos se sentem mais livres para descobrir e desvendar suas curiosidades. Realizar fantasias sexuais de maneira prudente e claro segura com os métodos de hoje (camisinha) é uma forma muito saudável desde que haja o respeito, e assim respeitar os limites do outro é sempre começo de uma relação saudável sendo um casal ou mais parceiros, neste caso á três. como esse tema gera muitas opiniões vou deixar uma frase para terminar com chave de ouro esse texto..é a seguinte: "uma é companhia, duas é uma multidão e três é uma festa" parabéns Carol que continue bombando esse blog cheio de temas islâmicos rsrrssrsr ale

Diego Camargo Borba disse...

É bacana. Eu e mais dois amigos praticamos bastante.

s a u l o t a v e i r a disse...

Bom, muito bom. Sim, nos falta coragem, mas cada um sabe de si. A possessividade e a vida a dois me deixam um pouco careta. Um dia, quem sabe? Nem tenho feito mais tanta questã. hehe

Abraços.

Michele Pupo disse...

Olá

Cheguei agora e achei o Blog fantástico. Muito interessante. Quanto ao tema do post devo confessar que, neste caso, fico do lado conservador.

Beijo aos dois!

Anônimo disse...

Olá,
Parabéns pelo espaço. Vocês possuem uma escrita inteligente, alguns requintes de humor e achei muito interessante o dueto, hora mostrando-se dois lados de um assunto, hora concordando.
Gostei muito mesmo e obviamente irei seguí-los.
Abraços...

João Pedro disse...

Quem costumava comentar algo nesse blog e deixou de fazê-lo nesse post, certamente já fez e tá com vergonha de assumir. =P

Fernando disse...

Já fiz um menage com duas amigas que eram bi. Foi ótimo! Matei a curiosidade. Tenho vontade de fazer de novo, mas pra isso tem de rolar uma química entre os 3 (ou mais...rsrs), o que torna um pouco mais difícil.É claro que elas é que tomaram a iniciativa...rsrs...se fossem esperar pelo bobão aqui não sairia nada!

Anônimo disse...

Bom.... concordo que quando envolve sentimento ( quase, mas nem sempre, em um relacionamento)fica bem mais dificil.
Por outro lado, como disse nosso amigo João Francisco; se você está solteiro..... para que se privar de um dos mais singulares prazeres proporcionados pelo sexo??!!
Para nós, mulheres é mais delicado( mas nada que um bom vinho não resolva)!!!!!
Abraços.

Unknown disse...

Acho que nos dias de hoje e vamos combinar que as coisas sempre existiram, as práticas sexuais estão cada vez mais explicitas, se posso assim dizer, as pessoas já não tem mais vergonha ou medo de dizer o que fazem ou o que querem fazer...
Aqui mesmo neste BLOG, quantos assuntos sobre sexo, quanta exposição, mas enfim, as
pessoas já não tem mais o porque de esconder certas vontades, fantasias e desejos, sexo é bom sim e faz bem a saúde.
Confesso que eu nunca fiz sexo a três e acho que não faria. Procuro manter meus desejos e fantasias entre eu e meu parceiro, entre quatro paredes mesmo.
Prefiro assim...
Bj
Mari

Anônimo disse...

Carol, todas as mulheres dizem que é um sonho dos homens com 2 mulheres, e realmente é, mas é que os homens tem fama de senvergonha, e as mulheres as vezes pensam mas não falam porque se nao ficam com fama de vaga.....mas eu acho que a vontade das mulheres é igual a dos homens.
DIOGO.
ABRAÇOS.
7 NAO TE LEMBRA NADA, ESTE MES.

Anônimo disse...

Sim. Quando minha mulher me revelou que gostaria de experimentar fiquei surpreso, falamos bastante sobre isso até que uma noite surgiu uma oportunidade, mas ela recuou na última hora, depois me pediu para voltarmos na mesma cidade, ficamos no mesmo hotel fazenda que nosso amigo, ele ficou surpreso quando viu ela só com uma toalha, fizemos muitas coisas, mas não tudo, ela não aceitou o sexo anal.

T. disse...

Olá Carol, muito boa a matéria. Quero muito fazer um menage com meu namorado, ja conversamos e os dois querem muito, mas eu queria conversar com alguem que ja tivesse feito, sou meio timida mas tenho muita curiosidade e vontade de ter um relacionamento com uma garota e meu namorado. Bom, se puder me dar umas dicas, como conseguir alguem, seria melhor alguem conhecido ou nao? rsrs estou meio ansiosa, acredito que va ser uma das melhores experiencias!

"Carol docE" disse...

Querida T., bacana essa maturidade tua e do teu namorado em querer apimentar o relacionamento aderindo a esta prática.

Eu posso te dar dicas como expectadora e curiosa no assunto, nada além disso, pois nunca fui adepta dessa prática e não me vejo preparada para extravasar tanto.

Mas sugiro que vocês coecem frequentando ambientes em que saibam que as pessoas lá presente estão a espera da mesma experiência que vocês.

O bom é inovar a aproveite que ambos estão na mesma sintonia e com o mesmo desejo.

E por favor, se fizerem, não esqueça de relatar aqui no blog, viu.



Beijocas ;)

T. disse...

Carol! acabamos de arrumar uma pessoa, uma amiga na verdade, estou animadissima! logo logo venho contar como foi! Até mais ! Beijos!

Guilherme disse...

Hmm ja fiz,mais de uma vez inclusive,gosto bastante mas há um sério problema no menage a trois que é comum,para algeum que pratica bastante a interação entre todos os membros é essencial e muitas vezes a problemas nessa area pois ou a mulher não interage com a outra mulher ou o homem não interage com o outro homem...portanto prefiro sempre fazer com bisexuais,eles são mais relaxados em relação ao sexo e costumam a não dar problema depois

Anônimo disse...

Na verdade essa prática existe nos pensamentos femininos sim, talvez não tanto quanto pros homens, mas poucas mulheres confessam, haja visto que ligam mais pra onipiao dos outros sobre sua vida que a dela própria, enfim, eu e meu namorado fizemos várias vezes já, ménage masculino, com um amigo de outra cidade, isso já tem alguns anos, nunca tivemos problemas pq existe respeito pelo espaço de cada um, o tesão é imenso, o prazer tbem, eu como mulher digo que respeito e admiro a cabeça do meu marido (estamos casados a mais de 3 anos) por ele nunca deixar isso afetar nosso relacionamento e a confiança não mudar, tudo é questão de ser sempre sincero um com ou outro e com a terceira pessoa, jamais me envolveria emocionalmente e sexualmente com alguém que incluímos nessa situação e sei que a mesma coisa acontece com ele, caso um ou o outro se sinta desconfortavel iremos conversar como sempre fazemos sobre nossos problemas, a ménage alimentou mais ainda a relação e o respeito continua o mesmo, só que somos abertos pra uma conversa franca, diferente de muitos casais que preferem trair pra que não deixem a rotina acabar com os relacionamentos, eu aconselho a quem pretende entrar ir devagar, alguém em quem confiem de vdd, não façam nada babados pra não se arrependeram depois, e jamais faça nada pra agradar ao parceiro (a), sexo e muito bom, mas amor e respeito tbem são, e um detalhe pessoal, no ménage isso pode fazer parte sim, basta vcs descobrirem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...