quinta-feira, 6 de outubro de 2011

AMIZADE COLORIDA - isso funciona mesmo?

SIM, eu sou bem adepta da amizade colorida!

Ela serve como fase preparatória para saber se o relacionamento pode virar um namoro. O ruim, nessa fase, é que a gente acaba gostando dessa liberdade toda e opta por não deixar as coisas ficarem mais sérias. 

Na amizade colorida temos tudo o que queremos da outra pessoa: atenção quando estamos juntos; carinhos; sexo sem compromisso; nenhuma cobrança; encontros casuais; alguns finais de semana juntos; passeios, cinemas, jantares, dormir de conchinha... ai ai... 

É um relacionamento escancarado (de tão aberto que é) que tem o mesmo cuidado e respeito de um namoro, porém não tem aquela seriedade de se envolver com a família um do outro (mas com os amigos, sim). Óbvio que um namoro é sempre bom porque dar e ter exclusividade nos dá uma certa segurança, mas as pessoas tem o péssimo hábito de querer invadir demais a vida um do outro. 

Quando as pessoas namoram elas cobram porque não ligaram na noite passada, porque não mandou um e-mail de bom dia, porque não avisou que ia jogar futebol ao invés de ir ao cinema, e por aí só piora...e ainda tem aquele ciúmes delinquente até da sombra da pessoa. Isso sufoca, desgasta e irrita. 

Já na amizade colorida, cada segundo com a pessoa é tão precioso que não tem espaço e nem tempo para esses blá blá blás clichês. O casal tem gosto em se arrumar para sair e não ficam naquela monotonia de andar com o mesmo moletom surrado e aquela blusinha apagadinha. As mulheres sentem prazer em comprar uma lingerie nova (o que, convenhamos, com um certo tempo de namoro a mulherada adota o pijaminha básico e acha que está agradando)... 

Eu poderia ficar horas descrevendo a minha visão sobre a amizade colorida porque faço apologia e considero, sim, a melhor maneira que se tem para conhecer a pessoa como ela realmente é. Fora daquela cara de festa ou daquela máscara de santinha e de bom moço. As pessoas se sentem tão à vontade que mostram seus defeitos sem melindres e acabam aprendendo a respeitar as diferenças. Depois que o casal conclui o estágio da amizade colorida já estão prontos para assumir um namoro sem precisar jogar na cara um do outro aquela antiga frase: ‘se eu soubesse que ia ser assim...’ rsrs 

NÃO eu não apoio e nem acredito em amizade colorida. Ou bem é amizade, ou bem é outra coisa! Os dois juntos ‘non ecxiste’! 

Minha abordagem não é sobre aquela fase de começinho do namoro, onde ainda não existe o compromisso, só a vontade de ficar junto. Amizade colorida pra mim é quando dois amigos (que não tem a intenção de alterar o status da relação), acabam ficando juntos por razões incidentais! 

Confundir amizade com algo mais sério é uma das piores bobagens que a pessoa humana pode fazer! - ‘pessoa humana’, é tão jurídico – tststs. Não pretendo entrar na ceara da discussão “HOMEM pode ser amigo de MULHER?” – por que sei que teremos MUITO pano pra manga! Deixemos essa conversa para outro post

Também não vou atirar pedra em quem “curte” dar uns “pegas” nas amizades, mas particularmente acho que misturar as coisas me soa meio antropófago!! – hehehehehe - Se a amizade é verdadeira, sem confusão de interesses, não vale à pena misturar as estações, mesmo por que sempre um dos lados, mais cedo ou mais tarde, vai querer mais que o sexo casual... 

É usual nos dias de hoje relações menos profundas. O excesso de oferta no mercado deixa tudo e todos mais volúveis. Não quero parecer um falso moralista ou ser a palmatória do mundo, mas acho ruim a maneira com que estamos lidando com tudo isso: amor, relacionamento, sexualidade, liberdade. 

Existem 3 ingredientes perigosos que concorrem para COLORIR uma amizade incauta: CARÊNCIA, ÁLCOOL e TESÃO. Esse coquetel pode por tudo a perder, e depois é difícil consertar as coisas, afinal não temos um ponto de restauração na nossa vida! 

Tem tanta gente nesse mundo, pra que ficar colorindo as amizades?! - Ta certo, se a amizade não for muito profunda, se a pessoa for um espetáculo, e se o risco valer a pena... ligue o ‘foda-se’ em nível máximo e pague pra ver! 

Mas lembre-se que o dia seguinte é inevitável!!

34 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post de desta semana. Mas dando um pouquinho da minha opinião sobre "amizade colorida". Eu não acredito muito nestes tipos de relações, pois eu penso que quando dois amigos de verdade se envolvem, é dificil continuar a mesma relação de amizade que tinham antes de se envolverem. Pois mesmo sem quer, uma hora ou outra a cobrança e o ciúme pode aparecer. Por isso é importante saber separar, amigos amigos, relações a parte! hehehe... Abraços, Alice

tcaquines disse...

Amizade colorida não é problema.
Problema é o depois, quando deixa de ser novidade e perde a graça.
E aí.. O que fazer com o amigo colorido? Tirar a cor?
Fora que se um deles começa a namorar, dá um ciúme feroz (por parte do namorado(a) e do amigo(a) colorido(a).
Mas sim, tenho vários arco íris por aí.. ehehehe
Recomendo um bom filme sobre isso:
Sexo sem compromisso.

Pequena disse...

Sim, já vivi uma amizade colorida, e quer saber como fica quando acaba? Sem cor. Chegará o momento em que apenas uma aquarela não basta, e na primeira cobrança, tudo descolore, o arco iris se desfaz e não há um pote de ouro no final. Esqueça, poderia dizer; mas pq não tentar??
Bjs.

Jean Vogt disse...

Amizade colorida?
adooooooorooooo!!!!!

Tive, tenho... e terei mais
ahaha... brincadeira
não tenho nem terei mais... na verdade tenho! Mas agora ela é minha noiva :) e é ótimo manter a amizade coberta com amor (ôhhhhh)

mas qto ao assunto... penso que:

Enquanto houver cor
vamos curtir este sabor
sem envolver o amor
pq se a vontade bater
de querer ter alguém
vou ter este alguém
e deixar este alguém "me ter" (ahahaha)

é ótimo sim...
se a amizade é verdadeira e sincera, qdo rolar um clima e alguma coisa a mais, vai correr td da melhor forma, pq amigos se conhecem e sabem como não magoar um ao outro, se rolar sentimento e surgir um namoro, será ótimo pelos motivos já ditos.. já se conhecem bem... e, se por acaso acabar o namoro, segue a amizade... quem nunca terminou como alguém e seguiu na amizade... pq então ter medo de uma amizade colorida... vá em frente... vamos aproveitar esta vida!!! vamu vivê e ficar vivão!!!!!

David Ramos disse...

Ola crianças!!

Sei não sobre isso.. super loteria, catar um amigo, por simples desejo e achar que o dia seguinte tudo estará bem... pisa no freio se mantenha quieto. Agora, se vc nutre algo a mais por ele, compre uns bilhetes e torça pra que vc seja sorteado! Vai fundo... melhor tentar.
Aqui em casa eu comprei o bilhete certo!

Beijos meus queridos!

Taty N.S. disse...

Amei o blog, todos os textos são muito interessantes...
Já tive amizade colorida, é bom para relaxar as vezes... ahahhaha
Mais agora, estou muito bem com meu dignissimo namorado!!

Beijos!!!

BIA ENNIG disse...

Bom amizade colorida pode ajudar. Eu comecei de uma amizade colorida de internet - a noivado.

;)

Mas aos amigos/ irmãos tem que pensar muito. Pode estragar a relação de amizade.

Pinecone Stew disse...

Have a SUPER weekend !

Anônimo disse...

Neste Natal vamos...

Multiplicar Amor

Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
De afagos...
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...

Boas Festas!

Bjs

Anônimo disse...

Tenho uma Amizade Colorida há um ano tipo: o filme AMIZADE COLORIDA. desde que nós conheçemos e só FELIZCIDADE \o/ \o/

"Entre nós dois não cabe nenhum segredo."

By:Léla e Ton

Belita disse...

Comecei por ter um relecionamento que ao principio não o assumi como sendo "um caso de amigo colorido", pois sou uma pessoa que para me envolver com alguém preciso de gostar dessa pessoa, preciso de sentir um "clik" em relação a alguém e sei que essa pessoa também se envolveu comigo com base numa grande atração fisica e tudo começou entre nós com aquela fase de enamoramento tão doce e tão cativante...nós moramos longe um do outro e só uma vez por mês nos encontramos...adoramos fazer sexo juntos, somos o casal com inumeras afinidades em todos os os outros campos da vida...mas eu me apaixonei por essa pessoa e estou morrendo de ciumes da vida que ele poderá fazer longe de mim, estou sentindo saudades imensas da sua presença, estou saindo mt machucada e não sei se ele quererá assumir algo mais sério comigo, somos ambos separados, mas eu julgo mt dificil viver uma relação assim, pois a gente se vai prendendo e vai querer mais e mais...talvezeu ainda não esteja verdadeiramente preparada para uma liberdade destas...

Anônimo disse...

Na boa? Vão por mim, não funciona! Eu achava tranquilo, até começar a ter ciúmes dela e tal. Como sempre, a m##da toda começou com álcool, carência e tesão. Aí a gente pegou a mania de ficar de vez em quando. Só que pra mim tá ficando mais sério que pra ela e isso é meio.. desconfortável. Vão por mim, não entrem nessa.

wellington disse...

olha eu tenho um amizade colorida no começo eu achei que é ela não tinha namorado, mas passando o tempo fui descobrindo que ela tem um relcionamento com uma pessoa que mora em outra cidade mas faz muito tempo que ela não a vê eu gosto muito dela quando a vejo eu ando abraçado com, ela eua beijo mas meus sentimentos me machucam muito se alguem puder me ajudar eu agradeço, eu queria ficar com ela por tota vida.

Anônimo disse...

Eu tenho uma amizade colorida e ñ é ruim, aconteceu pq rolou um clima e depois uns bjo, fora isso nós agimos normalmente, porém cuidado para ñ misturar os sentimentos[o q é normal acontecer].O q eu acho q ñ é legal é ter mais de uma amizade colorida.

Anônimo disse...

penso da mesma forma q vc o lema e pega e n se apega kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Simpatia
Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo RZ, te amarro RZ e te mantenho RZ. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

Eu acho que sim! Agora da vontade de partir pro beijo! Quando as duas pessoas se amam e fica aquela coisa meio esquizito no namoro...é bom partir para a amizade colorida, porke é melhor uma amizade colorida do que um namoro preto e branco.

Anônimo disse...

Eu acho que sim! Agora da vontade de partir pro beijo! Quando as duas pessoas se amam e fica aquela coisa meio esquizito no namoro...é bom partir para a amizade colorida, porke é melhor uma amizade colorida do que um namoro preto e branco.

Anônimo disse...

conheci um rapaz em um bar a um ano atrás,no primeiro dia nos conhecemos e ficamos.até que depois de uns dias transamos e até hoje nós transa de vez em quando,de vez em quando ele me cobra ciúmes mas sinto que ele não está envolvido emocionalmente comigo,e a cada dia sinto que sem querer me pego pensando nele...

Anônimo disse...

Conheci meu amigo colorido uns dois meses e desde o primeiro dia rolou uma quimica legal entre agente, nos encontramos uma vez por semana simplesmente para transar sei que ele não quer nada serio comigo mais eu stou num momento da minha vida que tbm não quero nada serio mais sei tbm que eu corro um grandde risco de me apaixonar pois ele é uma pessoa muito legal.Bom mais vamos la viver um dia de cada vez rsrs contando os dias para chegar sexta feira que é o dia do nossos encontros intimos hehe

Anônimo disse...

Depois da minha separação conheci um homem envolvente e rolou um clima. Ele foi muito claro comigo e disse que queria que fossemos amigos, e só isso. Resolvi deixar a coisa rolar e já estamos nessa amizade colorida a 5 anos. Nos encontramos 2 a 3 vezes por semana e vamos direto para o motel. Fizemos do sexo uma brincadeira tão gostosa que passamos horas nos divertindo. Volto pra casa aliviada, sem stress e muito feliz. Só tenho muito cuidado para não apaixonar, senão a amizade colorida perde todo esse colorido maravilhoso que estou vivendo.

Anônimo disse...

Acabei de me envolver nessa de amizade colorida, e sinceramente não sei se vale a pena. Desde o início ele já deixou claro: somos amigos e ficamos quando quisermos. No começo concordei, mas com o tempo fatalmente... me apaixonei, e olha que não sou de me apegar fácil. Agora não sei como contar pra ele, ele acabou de sair de um relacionamento e provavelmente não vai querer engatar outro.To ferrada !

Anônimo disse...

Eu vivo uma amizade colorida. Nós já ficamos brigamos, nos distanciamos mas sempre voltamos a estaca zero. Será que isso é só amizade? Ou será que meu amigo colorido tem medo de me assumir por eu ser mãe solteira?

Anônimo disse...

Tenho uma amizade colorida ha praticamente quatro anos.
Encontramo-nos uma vez por semana simplesmente para transar.... bem so que eu acho que estou a gostar dele mas do que devia e sinto que ele tb gosta de mim so para transar mesmo mais nada.quero terminar com com esta situacao mas nao sei como?ajudem me!

Unknown disse...

Estou com um sério problema... precisando de conselhos:

Ha quase 3 anos atras, eu conheci uma moça, em uma confraternização. depois trocamos uns telefonemas, ela se apaixonou, eu também, e começamos a nos encontrar... ( pouco tempo, coisa de 1 mes ). Depois alguns fatores, acabaram nos distanciando, brigamos por mensagens, e cada um começou a namorar com outra pessoa.

Ambos terminamos os nossos relacionamentos no mesmo mês, e voltamos a conversar, e ela voltou a vir na minha casa. Vinha constantemente aos finais de semana, jantavamos, dormia no meu sofá, assistia filmes na cama comigo. Mais uma vez me apaixonei, e por mensagens novamente acabamos brigando e nos afastando. ( Nas msn ela dizia que queria somente minha amizade, que vimos que a experiencia de namorar não foi boa ).

Agora, novamente, recomeça tudo de novo, ela volta a me ligar, vem novamente pra minha casa, saimos, brincamos, ela diz que não quer ficar sozinha, que esta se sentindo so, e vem para meu apt o fds inteiro, sexta, sabado e domingo ( indo embora a noite e voltando no mesmo dia ).

Minha questão é... Ela sabe que eu gosto muito dela, que sempre que posso estou com ela, e algumas vezes ate troco outros compromissos para ter a CIA dela... Mais eu não consigo tirar o bloqueio do "não" que levei da outra vez !...

Resumindo, como eu devo abordar isso com ela ? isso toma o meu tempo, me aflige, tira meu sono !!! adoro ela de paixão, gosto dela de graça... E olha que eu me envolvo com outras mulheres sexualmente, e as dispenso, quando essa amiga vem pra minha casa.

Me ajudem ai !!!

Anônimo disse...

Eu estou em uma amizade colorida... Contudo acabei me apaixonando por ele e não sei como dizer isso pois tenho medo de perder a amizade... Ele já disse uma vez que estava com ciúmes de mim, que não era para trair ele, enfim, ele é sempre atensioso comigo,carinhoso, nos entendemos muito bem.. Como posso criar coragem para dizer que eu o amo?

Anônimo disse...

Estou vivendo uma amizade colorida... Nos conhecemos quando estávamos fazendo cursinho para o vestibular, e por coincidência era o mesmo curso. Nunca tinha sentido nada por ele, apenas gostava dele como amigo, e ele tinha namorada. No 3° período do curso, ele passou em uma seleção para estudar 6 mses em outro país, e a namorada dele tbm tinha passado, e ele decidiu acabar, devido a distância e tal. Fiquei feliiz, pq ele sempre sonhou com isso. No entanto, 3 meses antes dele viajar, eu percebi que ele me olhava de outra forma. Quando foi em um dia sem ao menos esperar, ele me beijou, e a partir deste dia começamos a ficar, e tbm o via tdos os dias por causa da facul. Decidimos que não iriamos namorar, e se qndo ele voltasse ambos n tivesse em nenhum relacionamento começaríamos do zero. Semana passada passamos os dias juntos, pq essa semana ele viajou. Agora, é uma mistura de sentimentos...saudade, insegurança, arrependimento de ter ficado c ele. Sei q qndo ele chegar lá, a ex dele vai ao encontro dele, pq ela é o tipo de ex q fica no pé. Muitas vzes penso q ele vai voltar pra ex, e tbm pq ele vai estar carente. Com esta situação não acredito mais em amizade colorida, pq sempre para um lado vai a ver a mistura de sentimento. Sempre me achei muito durona, e dizia q n ia ter sentimento...agora, vivo pensando no bixo. É vamos ver daki a 6 mses, não vai ser fácil vê-lo tdos os dias, mais....se tiver q q acontecer algo novamente, o tempo se encarregará!

Anônimo disse...

Sim, eu tenho uma amizade colorida e como vim para nesse post, simples queria saber a opinião de ambos os lados. Eu sinceramente fiquei surpreso com tantos comentários positivos e negativos, mas vendo por um lado, grande parte não sabe o motivo de não da certo, oque leva uma amizade colorida a terminar(?) Simples... Enquanto houver carência de alguns dos lados, seja ela ou ele, sempre terá um sentimento a mais, geralmente quando um não se senti a vontade por ser mais carente que o outro acaba destruindo o relacionamento, esse tipo de conceito tem que estar em equilíbrio emocional, não é para qualquer pessoa (não para pessoas carentes) Amizade colorida ta na interação de ambos apoiar a verdade um do outro, ser sempre sincero para que não aja ciumes alheio. Tudo que ser cria por carência cair na tentação do apego pelo outro... Amizade colorida é para pessoas livres e felizes consigo mesmas, e que não pensam que só são felizes se estiverem apoiada em outra... Isso é uma base para um relacionamento sério provido de sinceridade e amor pelo outro independente de seus defeitos...

Anônimo disse...

Eu tenho uma amizade colorida e acho super legal mais a carência esta me afetando acho que não estou conseguindo dividir as coisas,ele esta sendo meu melhor amigo me dar atenção se preocupa comigo mostra interesse em querer me ver para satisfazer so que isso e comum de todo homem ,mais sei la as vezes na amizade colorida o que pode afetar e a carência vc acha que precisa ter algo a mais da pessoa quer passar mais tempo com ela quer abraçar mais vezes se esta triste já corre para os braços resumindo e gostoso e ao mesmo tempo e sofrimento por que se vc acha que nunca vai sofrer por amor kkkk mentira vc vai sofrer pela sua amizade colorida pode ter certeza kkk estou bem pensativa ele tipo me atrai fisicamente e mexe comigo emocionalmente mais na boa eu nunca irei falar isso para ele nunca prefiro sofrer em ver ele com outra do contar o que sinto por que sei que por parte dele ele jamais me assumiria como namorada .
É isso o bom é curti cada momento com a pessoa e não pensar no amanhã deixa rola o que tiver de ser será....##

Unknown disse...

nossa gente eu sou um tipo de pessoa que nao curte muito isso!! mas eu amei seu modo de ver querida e confesso que me ajudou a ver a amizade colorida de uma forma diferente, no caso da forma que ela realmente é!! eu estou numa amizade assim, ate que comecei a ter sentimentos, eu nao sabia que levaria tao á serio essa bobagem pois ele ja tinha dito que nao queria nada serio por enquanto e que la na frente pensariamos num relacionamento, nao sou pessoa de gostar dessas coisas mas acabei caindo nessa tentação com esse rapaz da minha sala, mas infelizmente por gostar somente de coisa seria, eu esperava algo serio da parte dele mas nao, ele nao quer.
hoje vi ele saindo com outra menina e morri de ciume, puxa!!! como me tornei sutil!! acho melhor parar por aqui e começar a valorizar quem me quer de verdade!! obg linda e parabens!!

Anônimo disse...

ração das 9 almas .REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!
-->
REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!
Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (SPA). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (SPA). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (SPA) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (SPA) para mim (GCO) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (SPA), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (SPA) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (GCO) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (SPA) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (SPA) e fique preso a mim (GCO) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”SPA que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (SPA) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (SPA) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (SPA) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (SPA) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (SPA) para sempre.

Anônimo disse...

ração das 9 almas .REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!
-->
REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!
Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (SPA). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (SPA). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (SPA) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (SPA) para mim (GCO) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (SPA), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (SPA) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (GCO) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (SPA) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (SPA) e fique preso a mim (GCO) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”SPA que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (SPA) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (SPA) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (SPA) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (SPA) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (SPA) para sempre.

psicopata suicida disse...

Eu to afim do meu melhor amigo mas ele não sabe , e tipo não aguento mais chegar perto dele e sentir vontade de beijar ele e não poder pq tenho medo da reação dele . Pqp não sei o q faço

Anônimo disse...

Esse lado de amizade colorida em q há realmente uma amizade (conversas, saídas, dormir de conchinha) não existe, hein! Propaganda enganosa! Kkkkkkk Não gosto de relacionamentos sérios e no momento eu não posso ter um. Estou com um amigo agora em q EU q propus sermos só amigos que transam, mas tô me fudendo, pq ele fica todo carinhosim, atencioso e 'morrendo de saudade' quando ficamos sem nos ver por um tempo, falando umas coisas que dão a entender q ele quer mais do que isso, mas depois q a gente se encontra (transa), ele some por dias, não chama no wpp, não conversa... Resumindo, a mulher acha q vai ter amizade, carinho, mas pro homem é só sexo e nada mais. Não está rolando 'amizade' colorida. Não sei se vou continuar com isso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...