segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ORGASMO - será um prazer falar disso...

SIM, vamos falar dos mitos e verdades que nem sempre são compartilhados nas rodas de chimarrão: o enigma do orgasmo feminino. 

As formas de se chegar ao estrondoso ápice do prazer da mulher podem ser variadas, até porque cada mulher tem uma parte do corpo em que ao ser tocada desperta inúmeras sensações, incluindo o orgasmo - mas a sensação do prazer é única e universal - São os segundos mais longos da nossa existência. 

Já li sobre o orgasmo vaginal, mas confesso que esse eu ainda não identifiquei. Se ele existe mesmo, sou tão curiosa para ficar diante dele quanto à maioria dos homens. Mas quanto ao orgasmo clitoriano... ah, esse eu conheço, e muito bem!! Como um bom ‘pau mandado’ ele sempre aparece quando chamado, neste caso, estimulado. E esses estímulos são diversos, e vão de um simples toque, um fechar de pernas mais concentrado até o ato do encostar no corpo do parceiro. 

Ainda nos dias de hoje, me deparo com o fato de que existem mulheres que nunca sentiram um orgasmo, ou não sabem o que é isso. No máximo agem no automático e acham que dar prazer aos seus parceiros já é o suficiente. Inclusive conheço mulheres que acreditam que manter relações sexuais diárias com seus maridos evita que eles procurem ‘aventuras’ fora de casa. - Óbvio que essa é a pior bobagem! - O homem pode estar satisfeito em casa, mas o extinto de ter prazer com uma mulher diferente vai aparecer (isso é quase que inevitável, pois arroz e feijão todos os dias sempre enjoa)

Algumas mulheres, as que sabem identificar e aproveitar a sensação ‘orgasmática’ vão direto ao ponto. Sabem onde devem ser tocadas, que posição as favorece, dominam o jogo parelho com o parceiro! Admiro mulheres assim, com atitude para sentir prazer, diferente daquelas que são muito retraídas, pensando ainda que se soltarem suas feras os parceiros poderão taxá-las negativamente. 

Não precisa fazer mistério, homens e mulheres querem e buscam prazer, e se a parceira já souber o caminho, tudo fica mais fácil, até porque é um saco ter que ‘desenhar’, né rsrsrs.... 

Meu questionamento é se os homens sentem a mesma sensação, na mesma proporção, com a mesma intensidade que nós.

Será que o orgasmo masculino é tão bom quanto o nosso? 
NÃO, nós homens nunca saberemos qual a sensação que as mulheres sentem ao atingirem um orgasmo, em contrapartida elas, as mulheres, também não podem mensurar o que significa um orgasmo masculino. 

Em tese, fisicamente, até dá para explicarmos mutuamente como se processa esse prazer que os corpos sentem na hora H, mas o fato é que não da pra explicar a sensação, e muito menos tentar comparar esse prazer, já que nossas anatomias são muito distintas nessa região. 

Para os homens, em geral, o orgasmo vem acompanhado com a ejaculação, é visível, é externo, é palpável! Gozamos com o sexo, gozamos sozinhos, gozamos até dormindo! Gozamos ao tocar, gozamos ao imaginar, gozamos pra relaxar. A natureza nos ajudou, a sociedade nos anistiou, então sem culpa temos muito mais liberdade para usufruir de nossa libido, sem traumas, sem rótulos! 

Para ser polêmico e figurando as mais cruéis dúvidas femininas, eu digo: 

SIM, o homem pode fingir um orgasmo (só não temos a menor necessidade disso). Por mais polemico que isso possa parecer, também podemos fazer caras e bocas, sons e tremores! O que NÃO dá pra fingir, por uma questão oticamente identificável, é a excitação, essa sim imprescindível! 

SIM, o homem pode ‘gozar’ sem ejacular (geralmente por que já acabou-se com o fluido em atividades previas).

Sim, o homem pode ‘ejacular’ sem necessariamente ter o orgasmo (às vezes acontece um descompasso, um deley, quando o físico e o emocional se desalinham - o que considero um desperdício irreparável) 

Esses são os prazeres da carne! Discutidos a exaustão e sempre ainda com surpresas e novidades a serem levantadas! Como somos todos diferentes, os meios de encontrarmos o prazer também são distintos, embora os caminhos sejam semelhantes... se todos gostassem do amarelo, o que seria do verde, do azul, do vermelho? 

Só podemos comparar uma coisa quando as conhecemos de verdade, portanto não da para comparar o orgasmo feminino e masculino! Qual o melhor? Qual o maior? Quantos são possíveis? - Enfim, essas respostas ainda não temos, mas certamente não desistiremos de pesquisar in loco!! 

E tu? Achou esse post gozado?
Dê-nos o prazer do seu comentário, da sua opinião!! 


3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa, quanto medo em falar de um assunto tão simples..hahahaha
Mas vamos lá, concordo com a Carol quando ela diz que infelizmente muitas mulheres não conhecem o prazer de um Orgasmo, embora eu hoje acho que isso é uma minoria, diferente de alguns anos atrás, em que uma mulher só tinha o direito de dar prazer. Hoje eu as vejo muito mais ousadas e liberais, isso independente da idade.
Quanto o "fingir" acho que não esta com nada, o negócio é falar que não deu e pronto, muitas vezes nós mulheres não estamos no mesmo clima que eles, acho que falar a verdade ainda é o melhor e arrasar na proxima.
Quanto ao orgasmo, vamos combinar que sexo bom sem orgasmo é como macarrão sem molho...muito sem graça.
Bj
Adorei o post

Pequena disse...

Realmente, muito se fala sobre "orgasmo", mas a questão ao meu ver é, sexo com prazer é sexo com orgasmo e ponto!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...