sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SERÁ QUE É ELE?


 ELA SIM:


SIM, desde pequenas somos condicionadas a achar que todos os homens são iguais (apenas mudam de endereço) que eles nos usam; não tem sentimentos; são infiéis, cafajestes e etc. e tal

E se eu disser que não é ‘bem assim que caminha a humanidade’?!

Se eu disser que existem homens sensíveis, enigmáticos, carismáticos e cheios de amor pra nos dar?

Você acreditaria nisso?

Pois bem...

Quando toda a sua volta levanta a moral de um cara, você finge que ele não existe. Quando todas estão disputando odiosamente um convite do gato, você esnoba até o ‘bom dia’ dele; Até que numa bela oportunidade ele lança um olhar... Aquele olhar, amiga, mudou a sua história por completo.

Ele já não é mais aquele cara assanhado que todas odeiam e amam ao mesmo tempo.

Ele agora tem tudo pra te fisgar...

Objetivo, sincero, sedutor, inteligente, engraçado e safadinho.

Esse cara te faz fazer coisas que até o diabo duvida (risos)

Será que esse é o cara que estava faltando pra sua vida tornar-se mais agradável?

Será que é ele que vai fazer você cometer loucuras; inventar fantasias; olhar as coisas com outros olhos se desprendendo de certos detalhes; fará você se permitir a ter novas emoções e a sentir novas sensações; fará você descobrir que o prazer é um jogo absolutamente frenético e que quanto mais você se entrega, mais você quer ser possuída.

Aquele conto de fadas onde o príncipe encantado surge da floresta montado num lindo cavalo branco deu lugar a um carro popular, na direção tem um cara com a barba por fazer, camisa desabotoada, por fora da calça e combinando com o blusão; ele não usa roupas de marca, tem seu próprio estilo; não é um super atleta, mas se puxa nos exercícios e teima que sabe jogar futebol; ele toca, canta, bebe e te embriaga quando sorri mostrando as covinhas das bochechas (herança genética); te diz coisas absolutamente impronunciáveis, mas também sabe ser doce e te cativar...

É... príncipes existem, mas confesso que sou apaixonada pelos sapos.


ELE NÃO:

NÃO, príncipes encantados não existem, também pudera, todas as princesas se transformaram em predadoras. (o exagero é uma prerrogativa dos sagitarianos)

Se você é uma mulher a procura desse baluarte de qualidades, sinto em informar, mas o estoque de príncipes encantados acabou desde os filmes épicos da Disney. E acredite, se o cara for bonito, gentil, educado e solteiro, ele não é um príncipe, ele é gay! A coisa está tão escassa que agora a disputa é até pelos sapos.

Sem querer entrar no campo minado do sexismo, mas a coisa toda ai fora está muito confusa! Os papeis não estão mais claros como antes. Ora as mulheres exigem direitos iguais, relacionamentos modernos, e ora elas querem o cara provedor, o homem das antigas. E pior, tem horas que nem elas sabem o que querem.

Vamos combinar que as mulheres estão em maioria numérica, estão cada vez independentes, autônomas e realizadoras, estão mais intimidadoras do nunca. Os homens estão perdendo espaço, e pra nós latinos, isso não nenhum pouco fácil. Ninguém quer ver a princesa salvando o príncipe da torre do castelo e das garras do dragão, mas não duvide que isso poderá acontecer em breve!

Os relacionamentos contemporâneos são mais plurais do que nunca. A regra não é clara, a formula está vencida e viver é urgente. Como faz então, caro leitor?

Pra onde caminha humanidade? Não sei. Deixo para os estudiosos sociólogos, filósofos tentarem descobrir... eu já desisti.

Então é isso. Nosso regime é presidencialista e sem monarquia, não tem príncipes nem princesas. Cada um que encontre o seu ogro, ou não, e que seja feliz para sempre.

Até semana que vem!

8 comentários:

Carol X. disse...

Adorei! Pra mim os dois estão certos!
Hoje não dá mais pra procurar principes ou princesas, mas sim (e acredito) aquela pessoa que te dá o "frio na barriga", que te faz rir sem entender direito o porque e te deixa ser "tu mesmo/a"...o que vale mesmo, é o SENTIMENTO!

Pequena disse...

Concordo com ambos! Embora mulheres como eu (...) pocuram aquele homem/príncipe que você da um bejinho e ele acorda pra brincar e quando vocês esta na TPM da pra ela "aquela" maçã então ele entra num sono profundo. Isto não existe? Tudo bem... príncipes também não!

"Carol docE" disse...

Príncipes (des)encantados estão dentro de nós.
Se soubermos ver além do que os olhos permitem, notaríamos que aquele cara que se faz de durão o tempo todo esconde uma encantadora sensibilidade que, por muitas vezes, aflora e faz com que eles sejam o que quisermos.

Fernando disse...

Não levem a sério minha pseudo-arrogância: em primeiro lugar só um príncipe ou uma princesa não existem! A monogamia é ocidental, portanto, acharmos que vá existir SÓ uma pessoa no mundo que nos dá frio na barriga, arrepios, seja culta, inteligente, carinhosa, atarente, sexy, fogosa, meiga, companheira é pura ilusão (ou muita sorte nossa). O futuro da humanidade (digo isso há 20 anos) é a bissexualidade,no mínimo..rsrs... e, portanto, o que a civilização cristã tenta nos impor é que a família tem de ser um casal (homem/mulher), filhos, cachorros e era isso! Pra mim, esse tipo de sociedade acabou e os reis e rainhas também....as pessoas devem ser felizes com quantos príncipes e princesas quiserem...
Se achares que conquistaram SÓ um monarca sorte pra ti, mas estuda mais sobre a sociedade viking..rsrs...desculpem-me sou aquariano e hoje é segunda-feira.

Slater disse...

"Não existem é fato...


Amar não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas encantados. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

e tenho dito."

Cris França disse...

é muito peso pro coitado do homem não é não?

é como eu li outro dia

que mulher satisfeita não trai
e alguém conhece alguma mulher satisfeita?????

não dá

relacionamento é aprendizado
mesmo depois de anos a gente ainda pode se surpreender , nem que seja ele com outra, ou outro...rs

então pega leva nesse lance de expectativas, minha a dica para ser bem amado, é saber amar, ai a coisa acontece naturalmente.

beijos moçada

s a u l o t a v e i r a disse...

Fantástico. Mulheres predadoras de sapos. hehe
Vcs dois estão ótimos. Sigo mesmo e com frequência. rsrs

Besos.

Anônimo disse...

O homem que as mulheres procuram, em geral, é uma mulher. rs
e "por que as mulheres tb não podem ter a sua sauna gay?"

"a região do desejo não é exatamente a do amor"

(Marina Lima - Lá nos primódios)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...