terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

HOJE É DIA DE CAROL!

 
NÃO hoje não é um post comum! Hoje é dia de CAROLINA! 
Parafraseando Seu Jorge: MARAVILHA DE MULHER! 

É justo que no dia de seu aniversário este blogue subverta seus protocolos e reverencie essa rara, peculiar e exuberante persona! 

Eu sou um pouco privilegiado em falar da Carol, afinal temos 3 tipos distintos de relacionamentos concomitantes! Quase uma visão em 360º!

Relacionamento pessoal – pois somos grandes amigos, dividimos dessa forma nossos infortúnios da vida afora!

Relacionamento profissional – afinal somos colegas de trabalho e há mais de cinco anos labutamos juntos! 

Relacionamento internético – esse pode ser amplamente encontrado aqui nesse blog! 

A verdade é que (geralmente) é um GRANDE prazer conviver com essa menina. Além de uma personalidade cativante, engraçada e inteligente, Carol é bonita demais! Tem a cara de princesa, mas é simples de coração e de alma! 

Não faz o tipo ‘mulherzinha’, se tiver que arregaçar as mangas e cair matando, pode estar certo que ela chega dando voadora! 

Agora chega de rasgar seda, afinal ANA CAROLINA não muito dada aos “frufrus”. 

Então o recado ta mais do que dado: FELIZ ANIVERSÁRIO!! 

Ahhhhhhh! Claro, a característica primitiva do blog é o conjunto de ideias, então para me ajudar a compor esse post eu chamei uma turma que sabe o que diz! 

A missão foi árdua: DEFINA EM UMA PALAVRA QUEM É ANA CAROLINA! 
Desafio maior vai ser depois ela descobrir quem disse o que! – hehehehe
Participaram deste post: Maristela, Ana Bélio, Adriana, Andria, Lilian, Helena, Rosinete, Klismann, Enimara, Pedro Henrique, Elisa, Gabriel, Kelly, Kely, Cristina, Laura, Angela, Bruna, Gisleine, Cintia, Alice, Carlos, Ana Lucia, Carolina, Ana Paula, Edna e Peter.

Um comentário:

Unknown disse...

Opa, eu fiquei de fora dessa vez, não que eu não tenha o que dizer dessa moça, aliás, tenho muito, a Carol é tudo isso sim e mais um pouco, eu pelo tempo que a conheço posso dizer que amo essa guria. A Carol é uma maninha pra mim, mais que amiga, mais que colega.
È isso Carol, um Feliz Aniversário mais uma vez.
Parabéns também ao João e a toda turma que participou deste post, ficou maravilhoso.
Um grande abraço,
Mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...