quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIA DO BEIJO! - vamos cair de boca nesse assunto!



 NÃO é um assunto polemico, na verdade possivelmente este tópico de hoje seja quase uma unanimidade. BEIJO É TUDO DE BOM!

Agora dia 13 de abril comemoramos mais um dia internacional do beijo. Acho chata essa mania de instituir um ‘dia’ pra tudo! Não que o beijo (responsável pelo movimento de 29 músculos, sendo 17 só da língua) não mereça essa homenagem, afinal em quase todas as culturas o beijo é uma demonstração genuína de carinho, amor e, em alguns momentos, ele é o estopim para uma boa relação sexual.

No meu universo particular, um bom beijo é primordial para um ótimo 'todo resto”. Gosto de beijos demoradamente apreciados, alternando velocidade e intensidade... Não gosto de beijos demasiadamente molhados, estalados, monótonos ou pedidos, não gosto de beijo oco, mas também não gosto de muita língua, nem de sua ausência total!. Gosto de quem tem fome no beijo, gosto de beijo roubado, gosto de beijo bem dado e em lugares apropriados! Fala sério, um bom beijo é indispensável!

Meu 1º beijo, pra valer, foi muito instintivo, eu simplesmente sabia o que fazer e como fazer. De lá pra cá a técnica foi se aperfeiçoando, mas é como um samba de uma nota só, outras notas foram entrado, mas a base é uma só!

E o beijo ruim, é mito ou verdade? – todos já passamos por essa experiência frustrante daquele beijo que não flui! Algumas vezes demora um tempo de adaptação e depois melhora, mas tem casos críticos e sem solução. Talvez um beijo ruim seja aquele em que não aconteceu a faísca, a química não funcionou. Quanto ao beijo bom, eu acredito que aconteçam GRANDES ENCONTROS, e ai sim o beijo é bom.

Pena é a banalização dessa prática! Sair numa ‘balada’ e beijar ‘quilos’ de pessoas é complicado, ainda mais com tanta doença que pode ser transmitida pelo beijo. Não sou do tipo pudico, mas tampouco encontrei minha boca no lixo. Elejo a qualidade em detrimento a quantidade, mas entendo, com reservas, essa necessidade adolescente quantitativa de auto-afirmação. Fases são fases!!

Apesar do foco ter privilegiado aquele beijo intimo e sexual, existem ainda muitos outro tipos de beijo que são igualmente bons e que devem ser explorados no dia de hoje! Beijo doce de mãe, beijo estalado de criança ou que seja os infames 3 beijos para casar...

Ao sair da internet não esqueça de dar um grande beijo em alguém que você ama! O beijo não custa nada e faz um bem danado a todos envolvidos!

Nossa, fiquei com água na boca!
Obrigado pela visita!
Beijão!
SIM, o beijo é o termômetro de tudo.

Através do doce toque entre lábios é que sabemos, de fato, se a investida vai ter futuro.

Não adianta...para nós mulheres o beijo é tudo. É o que define...o que excita...o que literalmente faz a nossa mente viajar e imaginar: ‘se o beijo é assim, imagina o resto?!’ Um bom beijo projeta uma boa transa (não dá pra fugir do sexo nesse blog, nem quando o assunto é beijo rsrs).

Meu primeiro beijo foi estranho. Uma língua estranha e totalmente desconhecida adentrando minha boca. E a baba? – Eca!! Já o segundo foi melhorzinho, mas até hoje é complicado, pois cada pessoa tem um beijo diferente e cabe as duas partes interessadas tentar se adaptar ao beijo um do outro.

Tem pessoas que parece terem lido todo o manual de instruções (créditos para alguém em especial). O beijo vem pronto. A língua sabe onde e como deve explorar a boca.

Mas tem beijos em que dá uma vontade de cair em sono profundo para não precisar repetir a dose. Não tem fácil adaptação, a língua se perde dentro da goela ou nem aparece (não sai da boca da outra pessoa). Tem momentos em que a gente chega a pensar que o nosso beijo é ruim porque não dá pra acreditar que a outra pessoa não perceba que o problema é com ela.

O que me atrai no beijo é a forma curiosa com que a pessoa explora a minha boca. Tem que começar devagar e ir aumentando o ritmo conforme as sensações boas que ambos estiverem sentindo. Não suporto aqueles beijos afobados em que a criatura balança tua cabeça, enfia a língua lá na campainha da garganta; também não gosto dos beijos em que a pessoa deixa a língua presa dentro da própria boca e não solta por nada; também tem aqueles beijos estilo ‘carteiro’, na base do sem graça ‘selinho’. Pô...quem sobrevive com um beijo fajuto desses? Sem emoção nenhuma e que te deixa na máxima vontade.

Enfim...

Um bom beijo tem o seu valor.

"O amor é grande 
mas cabe no breve espaço de beijar."
Carlos Drummond de Andrade

9 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

E então... Beijos para todo mundo.

Luna Blanca disse...

Beijo é tudo de bommmmmmmmmmm!
Belo texto.
Voltarei sempre.
Fica na paz.

• || Rai || • disse...

Opa! Tem coisa melhor que beijo?? Na verdade tem, mas deixa quieto, rsrs

Adoro o blog de vcs!
Beijão!!

• || Rai || • disse...

Oi de novo!!
Pessoal, no meu blog criei um espaço que fala sobre amor e sexo, só que ainda não tive coragem de escrever nada sobre o assunto(sabe como é, né? A timidez não deixa, rs). E como vcs falam mais abertamente sobre isto, eu pensei se poderia publicar os posts de vocês no meu blog, onde eu colocaria os devidos créditos.
O que acham?

Anônimo disse...

É, beijo é algo muito especial, essa de ficar beijando todo mundo não acho a menor graça, esse pessoal no carnaval beijanto a torta e a direita sinceramente acho nojento, se as pessoas soubessem a quantidade de doença que se pega, e pega mesmo a exemplo hepatite é muito sério isso, o governo nem faz campanha. só se descobre depois de algum tempo.
É melhor beijar a pessoa que você gosta, o resto como tudo ficou banalizado.

Unknown disse...

Este post me deixou com uma vontade louca de beijar..hahahahah.
Isso porque adoro beijar, chegar de jeito e dar aquele beijo, aquele cheiro, nossa é muito bom.
Acho que o beijo é o tempero, é o termômetro do relacionamento, afinal de contas, se o beijo já estiver só na bitoca ou quase nem rolar..hummm, é porque as coisas não andam bem.
Bjo meus queridos, adoreiiiii

s a u l o t a v e i r a disse...

Apoiado, beijo é tudo. De gosto bom a puta tesão.

Beijos.

Carol X. disse...

Beijo é algo que liga duas pessoas! Sim, pq se for ruim, desliga! ehehe
Beijar é muito bom, ainda mais qdo a gente encontra aquele beijo que "encaixa" perfeitamente, dá vontade de não parar mais de beijar...ai, ai...
bjus pra vcs!

Cris França disse...

Beijos pros dois...sem baba (eca!)....rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...