terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DEU PRA TI 2010! - QUE VENHA 2011!

 
 NÃO é que 2010 acabou mesmo! Pior, parece que foi ontem que chegamos ao afamado ano 2000, e temíamos o fim do mundo, o bug do milênio... Mas que nada, já se passaram mais 10 anos e o mundo não se acabou, ainda... hehehehe
 
Se eu fosse bom em ser sucinto, faria uma retrospectiva brilhante e envolvente, do ano, da década, mas como sou prolixo, paro por aqui, mas deixo a dica, tem blogs fazendo retrospectivas memoráveis! Vale a pena gastar uns minutinhos refletindo o que se passou, afinal o melhor profeta do futuro, é o passado! [fica a dica - mode ON]

Agora do macro para o micro, olhando um pouco para nosso blog, ELA e ELE acharam que seria imprescindível um post de fim de ano para agradecer a todos que passaram por aqui, a todos que deixaram seus comentários, ou melhor, deixaram seus testemunhos.

Nosso blog, por ter em sua concepção as emoções humanas, não funcionaria se somente ELA e ELE se despissem, para que isso funcionasse era preciso que todos se despissem junto. E geralmente é isso que tem acontecido. Nossos relatos são meros estopins para o que vem de melhor nos posts: os comentários.

Então fica expresso aqui o nosso muito obrigado pela adesão nesses quase 30 depoimentos pessoais, que seriam inócuos sem os leitores. E se preparem para o 2011, ainda temos muita lenha para queimar, vamos dar muito à cara a tapa, e isso é o que mais nos motiva.

Fechamos e empacotamos as coisas de 2010 (everything you own in the box to the left), agora só queremos: dois, zero e um atrás do outro!!

سال نو مبارک
SIM, mais um ano se encerra, mas um ano se aproxima...

É tempo de esperança, tempo de desejar novas conquistas, tempo de olhar pra trás e ver tudo de bom que aconteceu.

O mesmo acontece com o nosso blog. - Fazendo uma breve retrospectiva vejo que, desde a primeira palavra postada, muitas outras vieram e com elas novas ideias. 

Abordamos assuntos polêmicos, instigamos a curiosidade dos nossos leitores, mexemos com a libido alheia, e nós, ELA e ELE, expusemos ideias particulares, intimas, opiniões algumas vezes contrária, outras vezes semelhantes.

Acabou que as pessoas gostaram da nossa ideia – blog a quatro mãos – e deram à cara a tapa, escrevendo o que estavam com vontade. Ninguém relatou duas, três palavras como fazem na maioria dos blogs, nossos amigos deixaram textos, desabafos, relatos intensos e verdadeiros.

Conseguimos entrar no mundo virtual e através dele mexer com as pessoas.

Conquistamos uma legião de fiéis amigos seguidores (no melhor dos sentidos), tanto no blog quanto na comunidade que fizemos no Orkut. Invadimos o Facebook e não demora estaremos no twitter (risos).

Também fizemos vários e bons amigos...alguns blogueiros como nós, outros apenas expectadores, e esses nos cobram postagens, também.

E esse ‘sucesso’ foi conquistado não somente a quatro mãos, mas por todas as mãos que deixaram o seu comentário no ano de 2010. Elogios, criticas, opiniões...

Pra mim, o blog foi a melhor maneira que ELA e ELE usaram para conseguir conquistar/cativar pessoas do mundo todo, e fomos mesmo além das fronteiras.

Talvez no começo nem soubéssemos nossos objetivos, mas hoje sabemos que foram alcançados!

Compartilhar nossos pensamentos, expor nossas opiniões e ver um resultado superpositivo valeu não somente a pena, mas a galinha inteira.

Que 2011 nos traga mais ideias e muito mais seguidores, porque o nosso blog não se alimenta apenas da nossa cabeça, mas da opinião e das ideias de todos os que fazem do nosso blog.

Feliz Ano novo para nós!

Próxima parada, digo, próximo post, diretamente da Bahia!! Vixe!

 

2 comentários:

Tiburciana disse...

Feliz ano novo e muita energia positiva para 2011
bjos

Sandra Helena* disse...

Beijooooosssssssss ... ... ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...