segunda-feira, 12 de julho de 2010

EPITÁFIO DA COPA DO MUNDO 2010

 ELA SIM:

Sim, eu estava torcendo pra Espanha.

Não que a Holanda não tivesse "cacife" pra ser a campeã da Copa, mas eles nos tiraram da competição, logo...(não serei hipócrita) pra que torcer pra eles? (risos)

Mais de 90 minutos sofrendo e cheia de expectativas pro final. Queria ver a taça; a cara dos holandeses e confirmar a previsão de Paul (o tão falado polvo vidente que, tornou-se mais famoso que a própria Copa e a sobrenatural Jabulani).

Eis que na "extra time" a Espanha acaba com o sonho da Holanda.Um único gol e tudo foi decidido.Muita festa espanhola e choradeira holandesa.

Esperava uma comemoração maior, mas assim como a maioria dos brasileiros, eu gostaria de estar vibrando com mais uma vitória da nossa seleção. Infelizmente a vida, e o Felipe Melo, nos pregaram uma peça. Acabamos voltando mais cedo pra casa.

Se o Dunga tivesse ouvido a Branca de Neve certamente ainda estaria nos contos infantis, e não desempregado por não ter conseguido ajudar a seleção a colocar mais uma estrela na camisa verde amarela.

E que venha a Copa de 2014.

Espero que jogando em terra de brasileiros a nossa seleção se saia melhor. Comemorar o hexa em casa terá um sabor todo especial.


ELE NÃO:

Não tenho nada do que reclamar sobre essa COPA DO MUNDO[pega na mentira, corta o rabo dela, pisa em cima, cospe nela].

Ta bom, a Copa não foi nada do que eu esperava, e olha que meu nível de expectativas não era assim tão alto. 

Levei fé nos brazucas, levei fé no Dunga, mas nada aconteceu! Não sei o que acontece, mas em outras copas eu levei mais tempo com esse dissabor. Já esse ano foi diferente, claro que o gosto amargo da derrota me consumiu, mas tão menos que antes. Acho que finalmente entendi que mesmo sendo uma COPA DO MUNDO, na realidade não passa mesmo de um jogo de futebol...

Falando nisso, quem foi o craque da Copa? (seria culpa da RBS e sua campanha: Crack, nem pensar!). Numa Copa em que as grandes estrelas foram um polvo vidente e uma bola sobrenatural – Paul e Jabulani, respectivamente – eu não poderia esperar mesmo grandes craques!

África do Sul deu conta do recado. Espero que o Brasil faça ainda melhor 2014, e por conta disso ainda teremos muitos ‘sins e nãos’ nesse blog!


3 comentários:

Dani Brito disse...

Gente, posso falar?
Apesar de ser suuuuuper desligada do mundo do futebol e só acompanhar a Copa quando o Brasil joga, eu também confiei moento no Dunga e quebrei a minha cara. Mas enfim, não acho certo colocar a culpa nele e no Felipe Melo porque parecia que, em campo, os brasileiros estavam dormindo (culpa do soneca?). Enfim, fique sabendo do polvo no final da copa e fiquei bege! Achei estranho mas beleza, né?! Gostei daqui!
Beijokas.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... adorando tudo por aqui ... uma viagem deliciosa ... seguindo para voltar mais ...

não gosto mais de futebol ... mas enfim ... torci pelo Dunga ... pelo seu caráter e sua coragem de peitar uns e outros por aí ... mas não deu ... paciência ... qto à seleção perder ... TÔ NEM AÍ!!! rs

bjux

;-)

Madame Mim disse...

rsss..."RBS", "crack, nem pensar". E todo mundo culpando o Dunga, hem (tstststs)...

Muito bom! rs

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...