SIM, o João (Ele Não!) está de férias e eu também já estou na contagem regressiva para as minhas! Agora ousem imaginar onde ele está... - eu digo - ele está fazendo um tour num Cruzeiro chiquetérrimo.
Estou super curiosa pra saber como está sendo essa experiência e por quantas cidades ele já passou, mas fazer o que, né..quem pode, pode e quem não pode posta comentários no Blog (risos).
Sempre tive medo do alto mar, apesar de ser do signo de Peixes e ter a água como elemento. Penso nas águas turbulentas, no enjôo que sentirei, no pânico de acontecer algo e eu morrer, haja vista que não sei nem boiar, quiçá nadar.
Mas independente do medo eu gostaria de fazer uma viagem dessas. Conhecer novos lugares, fazer novas amizades, aproveitar as festas, a comilança, dormir tarde (ou nem dormir).
Enquanto não crio coragem de navegar, vou me dignando a voar (mesmo com medo de altura). E o meu destino já está certo: férias em Porto Seguro. Já sinto o friozinho na barriga misturar-se com o ar condicionado gélido do avião.
Das muitas coisas que ainda espero fazer junto com o João (Ele Não!) está na lista: viagens, festas e adrenalinas!
Passar as feiras num cruzeiro mega maravilhoso: consulte a CVC;
Mala para levar metade do guarda roupa: R$170 no centro de Porto Alegre.
Ter uma inveja boa e sentir falta de incomodar o melhor amigo: não tem preço.
NÃO há nada como umas férias bem aproveitadas, e para tanto aprendi que uma boa viagem é quase garantia de sucesso.
Escrevo esse post em alto mar. A bordo de um transatlântico, com todas as mordomias possíveis ao meu dispor... desfrutando de merecidas férias!
Há muito tempo namorava a ideia de fazer uma viagem como essas, mas só agora consegui concretizar o desejo. Saí do porto de Santos, já passei por SC, ES, e agora estamos no litoral do RJ, na região de Angra dos Reis, daqui a pouco desembarco para conhecer outra praia, mas antes vim aqui dividir um pouco da experiência.
O Navio Horzion é realmente surpreendente (eu nunca havia estado num transatlântico antes). O primeiro dia foi de adaptação, pois apesar do luxo espalhado por toda parte e do atendimento especializado, a sensação de claustrofobia nos decks, onde ficam as cabines, é de se esperar. O balanço do mar também deixa quase todos meio “lesados”, mas essas sensações estranhas desparecem logo, em menos de 24hs já está tudo ambientado e é só aproveitar. Por sorte eu não sofri com essa adaptação.
Os shows diários no teatro são muito bem produzidos, o restaurante é de 1ª linha, e se preferir o excesso, os buffets não deixam a desejar. Tudo servido por uma equipe animada, atenciosa e multi (põe multi nisso) nacional.
Eu poderia narrar aqui todas as incontáveis maravilhas de uma viagem como essa (cassino, festas, passeios, bares, cafés...) mas prefiro só estimular a curiosidade... afinal, nunca antes na história desse país uma viagem como essa foi tão acessível a tantos bolsos. Vale muito a pena se organizar e vir conferir!!
Agora os altos falantes nos chamam a desembarcar, deixa eu ir por que já estamos na reta final e não quero perder nenhum minuto dessa semana.
Até semana que vem, quando eu já estiver em terra firme!
Abração!
5 comentários:
Fiquei maravilhada com os comentário de "ele não" João senti até um certo frenesi, quase sucumbi. Mas fico com "ela sim" Carol, o pânico que tenho de agua, não me permite sequer imaginar em alto mar. Talvez um barquinho aportado, rsrsrsrs.
Boas férias!!!!
Que maravilha!!!!!! Também quero...mas: terei que levar um dramin? hehehe
BJUS
Lindas as fotos!
Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.
- Daniel
inveja!
Não só do Cruzeiro. Eu sou ainda mais sórdido e invejoso. rs
Fiquei com inveja da idéia bacana do vídeo.
Falando sério agora: o blogue tá muito bacana, gente.
Postar um comentário