terça-feira, 5 de julho de 2011

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG!! - estamos de parabéns?

 
NÃO parece, mas já temos 01 ano de BLOG!! - Foram 45 posts com mais 350 comentários, contabilizamos mais de 100 seguidores em mais 15.000 acessos vindos de mais de 10 países! Também chegamos a outras mídias sociais, temos uma página no facebook e uma comunidade no Orkut.

Para internet e na era da informação esse números não são nada expressivos, mas em termos de amizades conquistadas e discussões levantadas, somos um sucesso muito maior do que esperávamos, por que não esperávamos nada mesmo! 

Nessa trajetória conseguimos postar direto do Rio de Janeiro, também postamos direto de um transatlântico em alto mar e ainda conseguimos postar com toda malemolência direto de Porto Seguro – Bahia, além de todos os outros posts antenados com o que está acontecendo no mundo!

No inicio tememos a exposição da nossa intimidade, afinal temas picantes são tratados nestes bytes, mas vencemos o medo em nome de um debate divertido, não moralista e compromissado somente com a verdade, no mínimo com duas faces dessa verdade!

E para embarcar nessa viagem sem nem perguntar o destino, só mesmo Ana Carolina, que como eu se jogou na ideia, abraçou o blog e fez ele ter essa cara bacana!

NOSSO MISTÉRIO: a proposta inicial do blog era que, discretamente, publicássemos sobre os 7 pecados capitais, e mesmo de maneira subentendida conversaríamos sobre esses temas. Ninguém descobriu nosso 1º segredo, e acabamos indo muito além disso!

NOVO MISTÉRIO: sim, teremos no ANO II um novo enigma neste blog! Fiquem atentos! Em março revelaremos parte do mistério, e só no próximo aniversário desvelaremos o grande 2º segredo!

O dia de hoje é para comemorarmos com todos que passam por aqui e que acabam sendo nosso combustível! OBRIGADO PELAS VISITAS!! Saibam que esta dupla se dedica muito a sempre fazer o melhor possível!

Esperamos encontrar todos aqui em 05/07/2012 para outra grande comemoração!!

SIM, já se passou um ano e nós seguimos firmes, fortes, cheios de criatividade e com mais de 100 seguidores acompanhando e comentando sobre os textos feito a 4 mãos e a 2 cérebros.

O que começou meio tímido, engatinhando pelos espaços que a internet libera, acabou tendo uma excelente repercussão e virou esse ‘BOOM’ que está contagiando cada vez mais pessoas de todos os cantos do mundo (yes, He Not and She Yes from world).

Aqui conseguimos expor o que o universo feminino e masculino pensa sobre sexo, amor, religião, futebol, polêmicas, enfim, os mais variados assuntos.

Mas o que mais nos orgulha é ver que muitas pessoas, apesar de tímidas e receosas em expor suas vivências, se identificaram com os textos e deixaram mais que comentários.

Percebemos que a nossa linguagem (a minha mais leve e a dele mais técnica) e os nossos textos curtos,  fazia com que as pessoas agissem como co-autores, de forma a preencher nossos textos e escrever nos comentários um complemento a nossa linha de raciocínio, e isso fez com que o blog se tornasse mais interessante e que essa mania se espalhasse de maneira avassaladora. (Cá entre nós, é cansativo ler posts extensos, com excesso de informações)

Mexemos com as ideias, atiçamos os pensamentos, muitos ficaram espantados com as nossas declarações nas pautas mais ousadas. Alguns ainda não acreditam que somos nós quem escrevemos esses posts, mas a verdade é que já somos até reconhecidos nas ruas (ao menos no centro de Porto Alegre hahahaha).

Em pensar que tudo começou com Ele mandando um e-mail para eu escrever o que viesse em minha cabeça e, pra minha surpresa, Ele apareceu com essa ideia maravilhosa.

Depois de um ano essa dupla vem compartilhar o sucesso com cada pessoa que deixou sua contribuição para que essa ideia se expandisse além do ‘.com.br
 
E você? Aceita ficar mais um ano com a gente?

19 comentários:

João Pedro disse...

Adorei as canecas... hehehe

Olha só, partiu fazer uma festinha de aniversário para o blog?

Os dois estão de parabéns!

Anônimo disse...

Aceito uai!
Vida longa para o blog!
Bjs.

Unknown disse...

Parabéns a vocês meus grandes amigos pelo sucesso do Blog, não é toa que ele fez 1 ano, vocês dois juntos é uma "explosão só" de tanta criatividade...hahahah
Espero que este seja o primeiro de muitos aniversários que vamos passar juntos.
Sucesso e mais sucesso pra vocês e para o Blog...
As canecas ficaram bem lindinhas...
Bj...adoro vcs.

Fred disse...

O meu finado blog também tinha canecas..... muito maneiro, gurizes!!!!
Estão os dois de parabéns, com certeza! E que venham muitos outros aniversários... com direito a cajuzinhos inclusive... hehehehe!
Mas precisa esperar até março pra saber o mistério???? Gente... assim não tem Nossa Senhora de Fátima que resista... hahahahaha!!!
Bjz, Carol!!!!!!!!

Carol X. disse...

Queridos!!!!!! Claro que aceito mais um anos (ou muitos outros, é claro)...andei meio distante,mas esse blog é o máximo por tudo o que vcs escrevem, escreveram e escreverão!
Parabéns!!!!!!!
Beijão

Carol X. disse...

"anos" = ano...devo ter escrito pq desejo muitos anos de vida pro blog!
bjs

chica disse...

Parabéns pelo niver e tudo de bom.

Muitos mais pra festejarmos por aqui! abração congelada desse nosso friozão,chica

Fred disse...

Carol-Diva-do-Pampa-Polar!!!!!!
Eu também arranquei meu piercing do nariz com a toalha, menina... e só pra consolar: dói tanto ou mais quanto a gente recoloca, viu???? Hahahahahahahahaha!!!! E um da sobrancelha eu arranquei fora tirando a camiseta num momento... er... humm... de sofreguidão urgente embalado por José Cuervo... hahahaha!!!!
Beijozzzzzzzzz!!!!!!

Fred disse...

João-Príncipe-do-Pago-Artico!!!!!!
Por favor, não pense que sou desses senhores rabiscados que circula pela rua assustando senhoras da Liga Católica, tá???? Sou bem "low profile" e as tais tattoos só aparecem mesmo quando o figurino se ausenta... hehehehe!
Congratz pela sua primeira - mas já aviso... é raro quem fica numa só... hehehe!
E "tio-clássico"??? Você??? Quando você fizer 25 anos ainda vai estar loooooonge de ser "tio", acredite!!!
Hugzzzzzzzz!!!!

Fred disse...

Carolzita... bem bacana o link que me mandaste... agora, tipo assim, bem na vibe Dona Maroquinha Fofoqueira... tinha alguém ali para eu reconhecer??????? Hahahahahahahahhahahaha!!!

Fred disse...

Emailzito do bloguito: tpm_de_macho@yahoo.com
Anotadito?
Hehehehehe!!!
Agora me diz quem é, antes que o tio aqui convulsione de curioso... hehehehehe!!!!!!
Beijito!

Hope* disse...

Parabéns por um ano de teorias no mínimo interessantes!


João, olha que o peixe ressuscita...
rs
=)
Bjoo!

Roselia Bezerra disse...

OLÁ,
FELICITO O BLOG PELO SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO E DEIXO VOTOS DE QUE SEJAM MUITOS MAIS!!!
ABRAÇOS FRATERNOS E FESTIVOS
P.S. PEGUEI O SELO E VOU POSTAR NO MEU BLOG DE MIMO...

Fred disse...

Oiê.......
Vamos atualizar????
Daqueles mais chatos, né?
Coloquei vcs na lista de links/heroes do TPM!!!!
Bjz & Hugz!

Pequena disse...

Ah! As canecas são brindes para os seguidores?? Ficaram lindas! Parabéns pelo blog, um ano gatinhando e agora já andando com as próprias pernas mas sempre em boa companhia, nós é claro, afinal queremos estar aqui comemorando o 2º aninho.
Parabéns a dupla, se não fosse ela sim ele não, certamente seria Batman e Robim!
Bjs

Miss C. disse...

achei neio que por acaso , e ameeei o que vii, nunca vi nenhum blog ao menos parecido , estou boquiaberta =O
muito boooom ; estou seguondo com certezaaa ;
Cinthya Castro
http://missctheblog.blogspot.com/

Fred disse...

Carollllll... deixa de pensar em fondue e jiu-jitsu e trata de atualizar essa casa, tchê!!!!
Hahahahaha!
Bjz!

BIA ENNIG disse...

uhullll parabennnnns!!! ;)

Anônimo disse...

[url=http://dcxvssh.com]mAxVQbCuysPPoy[/url] - snUPFerqHmCzpXH - http://yuxeflk.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...