ELA SIM:
SIM, nós mulheres temos fantasias sexuais (e como temos!!).
Durante algum tempo a sociedade acreditou, ou fez com que as pessoas acreditassem, que as mulheres não tinham fantasias sexuais. Que eram submissas, faziam apenas o ‘básico’ ou apenas arriscavam algumas posições mais ‘picantes’...
Mas agora nós estamos no poder.
Falamos o que queremos, como queremos. Ditamos as regras.
A imaginação da mulherada anda aguçada. Não tem mais essa história de ficar apenas fantasiando, nós estamos praticando.
Aparecer de botas longas trajando apenas um casaco longo e por baixo uma peça bem ousada é algo que me instiga e, creio, que mexe com a imaginação masculina.
Fantasias fazem parte das preliminares. É tão boa quanto a masturbação. Ambas fazem com que as pessoas descubram o que lhes excita, o que lhes dá mais prazer. È uma brincadeira saudável e altamente provocante.
Pesquisas comprovam que quanto mais as mulheres fantasiam, maiores são as sensações e a multiplicidade de orgasmos.
“Durante as fantasias a imaginação floresce e prepara as situações, mais ou menos reais, que, no dia a dia não teríamos coragem de fazer” (trecho retirado de pesquisa sobre fantasias sexuais femininas).
A maioria das fantasias aparece após a relação sexual.
Ficamos imaginando como será a próxima vez; o que podemos fazer, de diferente, para apimentar o sexo.
As fantasias variam, desde a ter relações sexuais com pessoa do mesmo sexo; relações sem consentimento; relações com mais de um parceiro até as mais ‘meiguinhas’ onde podemos ser super heróis, enfermeiras, bombeiros, colegiais, mecânicos...E também aquelas mais bizarras...mas essas eu dispenso o meu comentário.
Prefiro ficar com as fantasias ‘meiguinhas’ e as fantasias em lugares diferentes.
Duvido que alguém nunca tenha se imaginado fazendo algo diferente..nem que seja sexo no chão (risos)
ELE NÃO:
NÃO vou falar em nome de todo o gênero masculino, mesmo por que normalmente minhas opiniões não andam com a maioria e não comungo de todos os estereótipos do gênero, no entanto existem coisas que são inerentes a todos da raça e, testosterona a parte, SEXO é um assunto que tem tantas nuances que ninguém conseguiria alcançar um senso comum.
Infelizmente minhas experiências práticas no que se refere a FANTASIAS SEXUAIS não são invejáveis. Enxergo nesse assunto dois pólos distintos: fantasias com personagens e fantasias com lugares. Claro que isso sintetizando muito o assunto.
Por outro lado, lugares inusitados ou proibidos me parecem BEM mais ‘aclimatados’ para acentuar a volúpia sexual. Quem ainda não fez, deveria experimentar. A sensação do proibido, do ‘errado’ é indescritivelmente potencializadora de prazer.
Certamente haverá quem discorde, ainda bem! Unanimidade é sinonimo de tédio!
Agora vamos encerrar esse post safadeeenho por aqui!
Até a semana que vem!!