segunda-feira, 25 de abril de 2011

QUER CASAR COMIGO?

NÃO se fala em outra coisa! A imprensa rosa ta deitando e rolando no casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton. E pra variar exageraram na mão!

Não que eu seja contra a cobertura do evento, afinal um pouco de frivolidade ajuda a arrefecer as agruras do dia a dia, mas também um pouco de bom senso e limite ia cair bem aos noticiários!!

Empurrados (arrastados, impelidos, jogados) pela mídia estamos aqui falando de CASAMENTO, mas sem coroas, sem títulos nobres, nem príncipes ou castelos.

Sabemos, segundo dados do IBGE que os casamentos continuam a aumentar no Brasil. Isso significa o que mesmo?

No meu momento de vida, CASAMENTO é uma palavra na coluna “NO WAY

Mas calma lá, não sou contra a ‘instituição familiar’! Pelo contrário!! Apoio infinitamente o casamento bem instituído como a melhor base para a construção da família e consequentemente de uma sociedade! – fui um pouco contraditório nessas afirmações, afinal eu apoio mas não faço?! – Já dizia Mário Quintana, quem faz sentido é soldado!

Não sei pelo resto do país, mas pelo menos as ‘gurias’ daqui do sul ainda são loucas por casamento! Umas mais, outras disfarçando melhor, mas todas contando os dias para subirem ao altar, ou assinarem o documento que faz a união parecer mais ‘crível’.

A verdade é que o mundo está tão maluco, tão baratinado que não consigo ver para onde as coisas caminham. Atitudes parecem apontar numa direção, números em pesquisas provam que a direção é outra. Tendências mostram um caminho, costumes puxam para outro norte!

Não é de se espantar que exista tanta divergência, ninguém sabe muito bem o que quer ou como quer. Casar, ter filhos, se formar, se estabilizar, encontrar a pessoa certa... são muitas variáveis que devem ser levadas em conta... fica puxado!

Tenho para mim que casamento para dar satisfação a sociedade é lixo! Casamento de verdade é aquele que celebra um grande encontro de 2 vidas!

Agora se você é solteiro, casado, viúvo ou divorciado, comenta logo, vai!

SIM, pretendo me casar com direito a todas as honras que uma mulher apaixonada merece.

Pode ser numa belíssima e requintada igreja, pode ser num decoradíssimo salão, pode ser numa arejada e alta montanha e até numa praia paradisíaca. O que conta é que o padre, o noivo e os convidados estejam presentes! rsrs

Para algumas mulheres o casamento simboliza não somente a união com o homem amado, mas todo o romantismo da cena. Marcha nupcial, véu, grinalda, vestido com a calda bem longa (para as encalhadas encherem de papeizinhos, rsrs), smoking, flores, lágrimas de emoção (ou de tristeza pelo ‘enforcamento’ hahaha), parentes e amigos compartilhando a celebração do amor...tudo como manda o figurino.

Em uma outra escala estão aquelas mulheres que gostam é da pompa, mesmo. Querem um casamento luxuoso para mostrar ao mundo que estão casando. Querem casar com o status e não com o amor oferecido pelo futuro marido.

Obviamente que estou enquadrada no rol das mulheres que só irão dizer o sim diante do padre se realmente estiver apaixonada e com a pessoa amada.

Ainda acredito que o casamento esteja no rol dos sonhos de toda mulher. Mesmo que muitas digam que ‘casada é quem bem vive’ no fundo elas idealizam entrar na igreja e ter uma lua de mel romântica (mesmo que seja nos fundos da casa dos sogros, rsrs). O ritual do enxoval é a prova de que toda mulher leva muito a sério o casamento. Perdemos horas e esquecemos do mundo quando estamos escolhendo a louça nova, as roupas de cama, os talheres, os móveis...Deixamos a pior parte para o noivo: escolher a casa dos pombinhos.

Confesso que nos dias de hoje está bem complicado conseguir bancar um casamento, por mais simples que seja. Nada é como antigamente onde a família da noiva oferecia o jantar de noivado e a família do noivo pagavam o famoso dote. Agora ambos estão batalhando para a aquisição da casa, compra dos móveis, festa do casamento e a lua de mel está sendo uma curta viagem para algum lugar próximo e que possa ser pago em suaves prestações.

Mesmo com dificuldades para uns e ostentação para outros o matrimônio se mantém como símbolo da união entre pessoas que se amam e querem perante a Deus selar esse sentimento.

Uma prova de amor é o meu casamento com Ele Não!
Ideias que se casam e formam o blog.
E mesmo que a morte nos separe, as palavras nos manterá vivos.
 

"O ideal no casamento é que a mulher seja cega e o homem surdo."
Sócrates

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIA DO BEIJO! - vamos cair de boca nesse assunto!



 NÃO é um assunto polemico, na verdade possivelmente este tópico de hoje seja quase uma unanimidade. BEIJO É TUDO DE BOM!

Agora dia 13 de abril comemoramos mais um dia internacional do beijo. Acho chata essa mania de instituir um ‘dia’ pra tudo! Não que o beijo (responsável pelo movimento de 29 músculos, sendo 17 só da língua) não mereça essa homenagem, afinal em quase todas as culturas o beijo é uma demonstração genuína de carinho, amor e, em alguns momentos, ele é o estopim para uma boa relação sexual.

No meu universo particular, um bom beijo é primordial para um ótimo 'todo resto”. Gosto de beijos demoradamente apreciados, alternando velocidade e intensidade... Não gosto de beijos demasiadamente molhados, estalados, monótonos ou pedidos, não gosto de beijo oco, mas também não gosto de muita língua, nem de sua ausência total!. Gosto de quem tem fome no beijo, gosto de beijo roubado, gosto de beijo bem dado e em lugares apropriados! Fala sério, um bom beijo é indispensável!

Meu 1º beijo, pra valer, foi muito instintivo, eu simplesmente sabia o que fazer e como fazer. De lá pra cá a técnica foi se aperfeiçoando, mas é como um samba de uma nota só, outras notas foram entrado, mas a base é uma só!

E o beijo ruim, é mito ou verdade? – todos já passamos por essa experiência frustrante daquele beijo que não flui! Algumas vezes demora um tempo de adaptação e depois melhora, mas tem casos críticos e sem solução. Talvez um beijo ruim seja aquele em que não aconteceu a faísca, a química não funcionou. Quanto ao beijo bom, eu acredito que aconteçam GRANDES ENCONTROS, e ai sim o beijo é bom.

Pena é a banalização dessa prática! Sair numa ‘balada’ e beijar ‘quilos’ de pessoas é complicado, ainda mais com tanta doença que pode ser transmitida pelo beijo. Não sou do tipo pudico, mas tampouco encontrei minha boca no lixo. Elejo a qualidade em detrimento a quantidade, mas entendo, com reservas, essa necessidade adolescente quantitativa de auto-afirmação. Fases são fases!!

Apesar do foco ter privilegiado aquele beijo intimo e sexual, existem ainda muitos outro tipos de beijo que são igualmente bons e que devem ser explorados no dia de hoje! Beijo doce de mãe, beijo estalado de criança ou que seja os infames 3 beijos para casar...

Ao sair da internet não esqueça de dar um grande beijo em alguém que você ama! O beijo não custa nada e faz um bem danado a todos envolvidos!

Nossa, fiquei com água na boca!
Obrigado pela visita!
Beijão!
SIM, o beijo é o termômetro de tudo.

Através do doce toque entre lábios é que sabemos, de fato, se a investida vai ter futuro.

Não adianta...para nós mulheres o beijo é tudo. É o que define...o que excita...o que literalmente faz a nossa mente viajar e imaginar: ‘se o beijo é assim, imagina o resto?!’ Um bom beijo projeta uma boa transa (não dá pra fugir do sexo nesse blog, nem quando o assunto é beijo rsrs).

Meu primeiro beijo foi estranho. Uma língua estranha e totalmente desconhecida adentrando minha boca. E a baba? – Eca!! Já o segundo foi melhorzinho, mas até hoje é complicado, pois cada pessoa tem um beijo diferente e cabe as duas partes interessadas tentar se adaptar ao beijo um do outro.

Tem pessoas que parece terem lido todo o manual de instruções (créditos para alguém em especial). O beijo vem pronto. A língua sabe onde e como deve explorar a boca.

Mas tem beijos em que dá uma vontade de cair em sono profundo para não precisar repetir a dose. Não tem fácil adaptação, a língua se perde dentro da goela ou nem aparece (não sai da boca da outra pessoa). Tem momentos em que a gente chega a pensar que o nosso beijo é ruim porque não dá pra acreditar que a outra pessoa não perceba que o problema é com ela.

O que me atrai no beijo é a forma curiosa com que a pessoa explora a minha boca. Tem que começar devagar e ir aumentando o ritmo conforme as sensações boas que ambos estiverem sentindo. Não suporto aqueles beijos afobados em que a criatura balança tua cabeça, enfia a língua lá na campainha da garganta; também não gosto dos beijos em que a pessoa deixa a língua presa dentro da própria boca e não solta por nada; também tem aqueles beijos estilo ‘carteiro’, na base do sem graça ‘selinho’. Pô...quem sobrevive com um beijo fajuto desses? Sem emoção nenhuma e que te deixa na máxima vontade.

Enfim...

Um bom beijo tem o seu valor.

"O amor é grande 
mas cabe no breve espaço de beijar."
Carlos Drummond de Andrade

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MASTURBAÇÃO - EGOÍSMO OU ESPECIALIZAÇÃO?

SIM, hoje é DIA DA MENTIRA, mas vamos falar algumas VERDADES bem veladas de nossa intimidade!

O papo da semana é o auto-prazer. Afinal de contas, tem coisa melhor que sentir prazer? - Quando comemos algo que adoramos; compramos algo desejado; ganhamos um abraço esperado – tudo isso dá um prazer que chega a arrepiar as costeletas! rsrs

Mas o prazer que vamos falar hoje é mais embaixo. Alguns chamam de ‘justiça com as próprias mãos’, mas eu chamo de autoconhecimento!

Quando o assunto é sexo a maioria das mulheres se dizem puritanas. Esboçam aquela cara de ‘ai, bem capaz que eu faria isso’, mas por dentro estão lembrando que não somente já fizeram, mas fazem com certa freqüência, e se não fizeram em si mesmas, já fizeram nos parceiros.

Acho extremamente importante a masturbação quando começamos a nossa prática sexual. Afinal de contas como vamos exigir que nossos parceiros nos dêem prazer, se nós nem sabemos onde esse prazer todo está escondido. Faço apologia, incentivo, meto pressão e se preciso for meto a mão, sim!!

Se tocar é a melhor e a única maneira de sabermos onde sentiremos mais tesão, que botãozinho vai ligar o parque de diversões...

Para os homens a descoberta do prazer a sós é mais fácil e rápida. Desde cedo eles já sentem a necessidade de se masturbarem e até contam vantagens sobre suas descobertas. Já as meninas são criadas para manterem as penas fechadas o maior tempo possível (risos), mas quando a vontade aperta não adianta. E se não rolar o sexo, vai rolar o ‘amor próprio’.

Na adolescência começamos a ter as transformações no corpo (aumento das coxas, seios mais fartos, bumbum arrebitado) e com elas vem o desejo e a vontade de se sentir desejada pelos homens. A fase criança começa a dar espaço para a fase mulher que já dá sinais de que a qualquer momento o vulcão vai explodir.

Geralmente começamos a nos tocar antes da nossa primeira relação sexual. Mas é um toque curioso, sem jeito...apenas para saber como é ser tocada. Depois de começarmos ‘os trabalhos’ já começamos a tocar pra sentir o prazer que muitas vezes ainda não conseguimos sentir nas relações sexuais. Até descobrirmos onde nos dá prazer a gente transa porque gosta do parceiro, sente tesão, mas se ele não souber explorar onde vai nos fazer babar de emoção (e pra isso as preliminares são indispensáveis), aí vamos ter que recorrer a outros métodos.

Obviamente que somos mais contidas, nem com as melhores amigas a gente abre o jogo se já nos masturbamos (mas falamos quando masturbamos os nossos parceiros hahaha), já os meninos, mesmo que não façam, eles falam porque é mais natural pra eles do que pra nós.

Saber dar prazer a si faz com que saibamos dar prazer aos outros, pois o que é bom deve ser compartilhado.
  NÃO despreze a masturbação. É fazer sexo com a pessoa que você mais ama. - Woody Allen

Mãos a obra, literalmente! Falar de masturbação não é tão simples assim, afinal essa pratica ainda esta cercada de mitos, preconceitos e tabus. Ainda que para ELES seja um assunto mais tranqüilo, para ELAS é mais difícil se “abrir” e mesmo adentrando essa zona intima não vamos dar uma de DEDO DURO aqui! hehehehehe

Nos meus primórdios sexuais pensava que a “quiromania” era dispensável estando num relacionamento sexualmente satisfatório. Na prática, a coisa não funciona bem assim. Sexo com outra pessoa e completamente diferente, e acaba também oferecendo tipos diferentes de prazer, afinal ‘jogo é jogo e treino é treino’. Desde que um não interfira no sucesso do outro, hoje acredito que as duas coisas podem andar juntas, e melhor, as duas coisas podem se auxiliar. Diz-se que “a prática leva a perfeição”. Minha experiência no ramo da administração garante que o estudo dos ‘tempos e movimentos’ é essencial para se atingir os objetivos com eficiência e eficácia!

Além disso tudo, um estudo recente qualifica ainda mais esse hábito, pois ejaculações freqüentes podem reduzir risco de câncer de próstata! Tai uma boa resposta para quem precisava de uma desculpa para “escabelar o palhaço” [palavreado chulo – mode ON].

Hoje posso dizer que sou um grande incentivador do sexo manual, tanto para homens quanto para mulheres (ainda que neguem até a morte). Não é conversa fiada dizer que só se auto-experimentando é que poderemos saber até onde e como podemos chegar LÁ (ALI ou ACOLÁ). O que não vale é o descontrole, deixar que isso se torne a única e principal fonte de prazer sexual. Estar com alguém, dar e receber carinho e entregar o seu prazer na MÃO do outro ainda é o melhor caminho!

Lembrem-se, ter prazer está nas suas mãos (literalmente)

Esse é o tipo de post com muitos leitores e poucos comentários, ninguém quer se comprometer, hehehe!

Até semana que vem!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...